CHB: Herdeiros Do Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Monzê D'Silva
Monzê D'Silva
Admin
Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/06/2018
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro
https://herdeiros-do-olimpo.forumeiros.com

Semideuses de Hermes - Habilidades Empty Semideuses de Hermes - Habilidades

Dom Jun 17, 2018 6:05 pm
Filhos de Hermes

Pericia com armas leves / Agilidade [Nível 1]: O campista sabe manusear armas como espadas, katanas, adagas, facas, sabres com muita habilidade podendo causar mas danos e aumentando a chance de acertar um ataque. Podendo usar até duas ao mesmo tempo.

Gatuno [Nível 2]: Os filhos de Hermes se movem com descrição e leveza podendo se esconder perfeitamente em qualquer lugar e saltar razoavelmente alto ou grandes distancias.

Vigor [Nível 3] O campista não se cansa e sua animação pode até mesmo recuperar o vigor dos amigos.

Reflexo [Nível 4] O corpo do campista reage instintivamente a qualquer ataque, desviando. Se for atingido o campista dificilmente será derrubado.

Poliglota [Nível 5]: O filho do Deus Viajante adquire automaticamente a habilidade de falar todo e qualquer idioma do mundo, ainda tendo que estudar seu latin.

Flutuar [Nível 7]: Nesse level os passos do campista são tão leves e rápidos que ele parece flutuar. Sua velocidade é aumentada e ele ja se sustenta bem no ar pelo impulso da corrida.

Lamina de vento [Nível 10]: Com sua arma o campista pode lançar rajadas de ventos que cortam o inimigo

Magia [Nível 15]: Hermes também é um deus mago. Seus filhos podem lançar pequenos feitiços...
*Proin Felis - Lança uma bola de energia média que pode paralisar o inimigo ou causar dano
*Subvolo - Levita pequenos objetos que podem ser controlados ou arremessados. (Obs: o nome dos feitiços DEVEM ser ditas para surtirem efeitos)

Invocar (opcional) [Nível 20]: Invoca duas cobras médias de 10 metros cada ou uma cobra grande de 25 metros (por batalha/missão). As cobras tem veneno, são lentas mas fortes.

Expiação [Nível 25]: A habilidade de Expiar seu inimigo vem da vontade de lhe roubar, afinal hermes é um deus dos ladrões... Esta habilidade de roubar seu inimigo pode ser usada em batalhas para atrapalhar seu inimigo e roubar coisas importantes dele.

Benção de Hermes [Nível 30]: O Campista fica rodeado por uma aura dourada e fica com todos os atributos do Deus hermes por 3 rodadas. Super velocidade, super força, invisibilidade e cura por 2 rodadas...Após o uso dessa habilidade o campista fica MUITO cansado, não conseguindo se mexer, apenas podendo descansar.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos