CHB: Herdeiros Do Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Monzê D'Silva
Monzê D'Silva
Admin
Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/06/2018
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro
https://herdeiros-do-olimpo.forumeiros.com

Semideuses de Poseidon - habilidades Empty Semideuses de Poseidon - habilidades

Sex Jun 15, 2018 10:05 pm
•••Filhos de Poseidon:•••
Cura[Nível 1] - A habilidade mais comum destes semideuses, é a cura aquática. O filho de Poseidon recupera sua energia ao tocar na água. Ganha 1 pontos de atributo de Poder.

Respiração[Nível 2] - Os filhos de Poseidon tem um poder característico deles, desde pequenos, que é a respiração na água. O filho de Poseidon pode respirar em baixo da água, e também consegue fazer com que outras pessoas respirem de baixo da água. Ganha 1 ponto de atributo de resistência.

Telepatia equina[Nível 3] - Diferente de outros semideuses, o filho de Poseidon pode falar com animais equinos.

Hydrocinese[Nível 4] - Mesmo sem contato com a água, o filho de Poseidon pode criar água com suas próprias mãos. Ganha 1 ponto de atributo de  poder.

Esferas de Água[Nível 5] - Os filhos de Poseidon poderão fazer com que de suas mãos cinco esferas de água surjam, assim lançando-as contra o oponente. Possui um pouco poder impactante e serve para causar uma pequena distração.

Náuticocinese[Nível 7] - Com o uso de sua mente você consegue manipular os itens de um navio, podendo preparar uma embarcação para navegar sozinho somente com comandos mentais.

Impermeabilidade[Nível 9] - Os filhos de Poseidon ficam secos em baixo da água, molhando-se apenas se quiser. Também podem secar pessoas e objetos molhados. Ganha 1 ponto de atributo de resistência.

Criocinese[Nível 10] - Você já poderá mudar a água do estado líquido para o sólido, em pequena quantidade. Há gasto de energia para a criação do gelo. Ganha 1 ponto de atributo.

Vórtice D'água[Nível 13] - Quando estiver no meio d'água, conseguirá move-la circularmente e de forma rápida, criando um vórtice subaquático podendo chegar a ser levantado no ar e se movimentar dentro do Vórtice.(assim como Percy no livro o Ultimo Olimpiano.) Ganha 2 pontos de atributo, de velocidade e de poder.

Terremotos[Nível 15] - O Filho de Poseidon é capaz de criar um terremoto fraco, que poderá derrubar ou então distrair seus oponentes. Ganha 1 ponto de atributo de poder.

Gêiser[Nível 17] - O chão irá explodir em um gêiser; O gêiser poderá ser quente ou frio, isso irá de acordo com sua opção; A intensidade irá de acordo com sua energia; Ganha 1 ponto de atributo de poder.

Resistencia ao fogo[Nível 18] Sua natureza marítima lhe dá vantagem sobre o fogo, o que garante que você não se queime na presença de fogo comum. Ganha 1 ponto de Resistência.

Bússola Marítima[Nível 18] - Os filhos de Poseidon possuem a incrível habilidade que é a "Localização Marinha". Eles sabem sua localização exata, quando estão no mar. Ganha 1 ponto de atributo de Precisão.

Hidro-thermocinese[Nível 20] - Consegue manipular a temperatura da água e deixa-la quente a cem graus Celsius, ou mesmo fria perto de zero. Ganha 1 ponto de atributo de poder.

Fissura[Nível 25] – Ao cravar uma arma no chão, a fissura feita se abrirá cada vez mais, jorrando água para cima (Igual o Percy faz no último livro) A intensidade e profundidade da fissura, dependerá do seu nível de energia. A água jorrada tem uma pressão enorme, podendo desintegrar um ser humano comum, e causar um enorme dano em um monstro. A fissura segue por 2 km, apenas em linha reta. Ganha 2 pontos de atributo, de Força e de Poder.

Furacão dos Sete Mares[Nível 30] - Você irá criar um furacão tão forte, que poderá devastar uma cidade inteira. O furacão chega há atingir 40 metros de diâmetro, e tem tal fúria que pode arrancar a pele de um
ciclope. O filho de Poseidon fica repousado no meio do furacão, e não é prejudicado de forma nenhuma por tal, apenas na energia. Relâmpagos avulsos também são despejados do furacão, mas os filhos de Poseidon não tem nenhum controle sobre eles. As chances de atingirem um monstro são bastante remotas, mas não impossíveis. Ganha 2 pontos de atributo de Poder e de Resistência.

Quando um filho de Poseidon chega ao máximo que ele pode conseguir, assim como os filhos dos outros dois grandes, se abrem alguns caminhos. Cada caminho leva a um poder diferente, e apenas um poderá ser escolhido, sendo esses

Controle Netuniano (Netuno): Ao se concentrar o filho de Poseidon fica com os olhos esverdeados brilhantes, segundos depois uma imensa onda surge inundando e destruindo tudo em tua frente, pode ser usado apenas uma vez por batalha, enquanto mais forte for o filho de Poseidon, mais poderosa e maior a onda será. Este caminho dá ao filho de Poseidon, total controle sobre as águas (recebe título de "Rei do Mar")

Destruidor dos Ares (Ar): Se concentrando, seus olhos tomarão a cor cinza, um imenso furacão se formará em sua volta, protegendo de qualquer tipo de ataque, ao comando do filho do deus ele se expande para os lados destruindo tudo em tua volta. Esse furacão é mais veloz na rotação e maior do que os poderes comuns de Poseidon. Pode ser usado uma vez em missão/batalha. (Recebe título "Senhor dos Ventos")

Destruição Tectônica: Os olhos dos filhos de Poseidon tomam uma coloração amarela, um terremoto de grande escala se formará em tua volta, fazendo vários metros em sua volta de destruição, abrirá vários buracos profundos, sem mencionar que ninguém conseguirá ficar em pé, a força deste tremor é muito maior do que os poderes comuns de Poseidon. Só pode ser usado uma vez por missão/batalha (recebe título "Grande Rompedor Sísmico")
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos