CHB: Herdeiros Do Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Monzê D'Silva
Monzê D'Silva
Admin
Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/06/2018
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro
https://herdeiros-do-olimpo.forumeiros.com

Semideuses de Hades - habilidades Empty Semideuses de Hades - habilidades

Sáb Jun 16, 2018 8:26 am
•••Filhos de Hades•••

Maestria [Nível 01]: O filho de Hades é capaz de manusear armas feitas de ferro estígio como se estivesse treinado séculos com ela. Ganha 2 pontos de atributo de Controle de arma.

Penumbra [Nível 01]: Quando na escuridão, o filho de Hades tem todos os seus sentidos aguçados, principalmente a visão. Seu ataque aumenta e seu nível de percepção também. Ganha 1 ponto de atributo de precisão .

Nobreza (opcional) [Nível 02]: O filho de Hades possui a aura da morte, portanto será reconhecido por qualquer criatura do Submundo como seu superior. Isto não quer dizer que eles irão se curvar sob o semideus e obedece-lo. Mas sim, irão hesitar em atacá-lo, talvez até fugir de medo.

Fogo Negro Inicial [Nível 2]: Esse é um fogo diferente dos outros, são chamas negras e que não queimam, elas consomem energia vital. Porém eles causam dano maior que as chamas normais, você não pode controlar muito bem e esse dano é reduzido. Lançado apenas pelas mãos. dura uma rodada o controle sobre o mesmo. Ganha 1 ponto de atributo de Poder.

Invocação submissa [Nível 3]: Invoca Esqueletos (3) que servem/protegem o usuário. Há cada 1 level, o tempo de vida dos esqueletos no mundo humano aumenta em 1 turno. Só podem ser usados 2 vezes por missão. Ganha 1 ponto de atributo de Poder.

Portões Para Tártaro (opcional) [Nível 4]: Essa habilidade provoca um pequeno abalo sísmico e abre lentamente uma fissura que serve como atalho para o Tártaro. Muito bom contra inimigos em quantidade e fracos. Mas cuidado, se essa habilidade for usada em um monstro muito forte, ele retornará em 1 ou 2 turnos. Ganha 1ponto de atributo de poder.

Biocinese [Nível 5]: O filho de Hades possui um pequeno controle sob as formas de vida. Pode fazer com que pequenos animais como pássaros voltem a vida, pode curar doenças, pequenas feridas, etc. Pode ser usado uma vez a cada oito turnos.

Ira Sombria [Nível 5]: Ao juntar suas mãos e concentrar energia sombria nelas, você terá controle por tudo que é Trevas. Poderá desde lançar a energia contra o inimigo, até aprimorar suas armas com energia obscura. Gasta grande energia. Ganha 1 ponto de atributo de poder.

Grito de Cérbero [Nível 6]: Agora, você terá um ótimo amigo quando entrar em uma confusão, Cérbero, o cão dos portões do Hades sempre te ajudará quando precisar. Você pode invoca-lo da terra cravando a espada de osso demoniaco ou de ferro estígio no chão abrindo uma rachadura para o hades. Ganha 1 ponto de atributo de Controle de arma.

Necrocinese [Nível 7]: Com esta habilidade, o filho de Hades poderá controlar os corpos mortos, como se estes fossem marionetes. Qualquer ordem dada pelo usuário, será obedecida pelos "zumbis". Controla o(s) zumbi(s)  por quatro rodadas. Ganha 1 ponto de atributo de Poder.

Escuridão [Nível 7]: O filho de hades agora possui um poder sombrio de seu pai, e é literalmente sombrio. Da ao filho de hades o poder de se dissolver em sombras e se mover sem fazer ruidos, a velocidade é indefinida, depende de quanto de sombra temos no local. Ganha 1 ponto de atributo de poder.

Demônio Alado [Nível 8]: O filho de Hades adquire enormes asas de morcego que permanecem em seu corpo até que o mesmo não a queira mais. Não há gasto de energia para esta habilidade. Ganha 1 ponto de atributo de Poder.

Biocinese II [Nível 9]: O filho de hades tem agora enorme controle sob as formas de vida. Pode ressuscitar animais de porte medio, pode curar ferimentos humanos e curar fraqueza além de amenizar outras doenças. Ganha 1 ponto de atributo de Poder.

Escuridão II [Nível 10]: Superando todas as expectativas agora o filho de hades se torna um mestre das sombras, pode moldar sombras a seu bem querer e nem precisa estar de noite para isso, expande sua própria sombra da forma como quiser e pode criar objetos de sombra sólida, como se fosse uma matéria. Pode expandir as sombras do chão para cima formando um colchão de espinhos. Ganha 1 ponto de atributo de poder.

Mimetismo Demoníaco[Nível 10]: Uma transformação!!! O filho de Hades pode se transformar parcialmente em um demonio. Adquirindo chifres, garras e chamas azuis e pretas misturadas sempre que quiser. Ganha 3 pontos de atributo, 2 de Poder e 1 de Resistência.




• O filho de Hades já se tornou experiente, poderá seguir agora um caminho como demônio. São três caminhos, todos eles possuem suas vantagens e desvantagens:•

♣️ O Caminho Sangrento - O filho de Hades passará à se alimentar de sangue e como recompensa, poderá controlá-lo livremente (Ex: Ferver o sangue, faze-lo se esvair do corpo de alguém, etc). Não pode ser usado em PvPs e pode ser usado duas vezes em missões

♣️ O Caminho do Pesadelo - O usuário sobreviverá do medo das pessoas, e em troca disso poderá adivinhar as fraquezas e os pavores de seus inimigos. Pode ser usado duas vezes em missões

♣️ O Caminho da Loucura - Diante de uma luta, o filho de Hades se descontrolará, deixando tudo à mercê da loucura. Porém, ao seguir este caminho, ele irá adquirir a habilidade de controlar a mente de pessoas fracas. Pode ser usado duas vezes em missões

Observação: Se o usuário passar 4 dias sem causar o que e determinado pelo seu caminho escolhido ele morrera por fraqueza sendo assim o 1º caminho se alimentara de sangue, 2º Do medo e 3º da loucura
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos