CHB: Herdeiros Do Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Monzê D'Silva
Monzê D'Silva
Admin
Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/06/2018
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro
https://herdeiros-do-olimpo.forumeiros.com

Semideuses de Afrodite - Habilidades Empty Semideuses de Afrodite - Habilidades

Dom Jun 17, 2018 5:38 pm
Filhos de Afrodite:

Beleza apaziguadora[Nível 1] – Os filhos de Afrodite tem uma beleza capaz de tranquilizar. (Pode ser usado para tranquilizar o oponente. Não funciona com monstros).

Perícia com chicotes e Correntes[Nível 2] – Os filhos de Afrodite, sem mesmo nunca ter usados, sabe usar os chicotes e correntes demasiadamente bem.

Olhos Heterocromáticos[Nível 3] – Os olhos da maioria dos filhos de Afrodite têm uma cor que as pessoas não conseguem definir com certeza, o que os torna ainda mais belos e intrigantes. Quando um adversário olha para seus olhos, ele se distrai por um breve momento devido ao encanto especial que tem os seus olhos. Isso não dura muito tempo (1 rodada, apenas), e isso apenas lhe dá uma brecha para atacar.

Perfeccionismo[Nível 4] - Não é apenas beleza, mas também perfeição. Você tende a ser perfeccionista, mas não apenas com você e sua aparência, mas em tudo o que faz. Isso significa que sempre será exigente consigo mesmo, se esforçando para sempre melhorar. Isso será recompensado em seus golpes, que serão praticamente perfeitos com a arma que você adotar, e o dano será consideravelmente maior para seu inimigo.

Hipnose[Nível 5] – Os filhos da deusa, através da sedução, podem hipnotizar o inimigo por alguns minutos, pois ainda não controlam totalmente o poder.

Luxúria[Nível 7] – O desejo pode ser despertado com pequenos gestos, mas que para o observador são sedutores e provocantes. Você pode despertar esse desejo com um simples olhar, um toque, pela aproximação, de modo que qualquer um deixa de prestar atenção em outras coisas para se focar apenas em você.

Empatia[Nível 10] - Essa habilidade permite que saiba os que os outros estão sentindo no momento. Não envolve nenhum tipo de controle, apenas o conhecimento dos sentimentos do outro.

Unhas afiadas iniciante[Nível 11] – Prolongando um pouco as unhas, estas ganham a resistência de uma lâmina.

Cura das flores[Nível 12]– Como os filhos de Perséfone, os filhos de Afrodite também possuem a capacidade de se curar quando perto de flores.

Harmonia Intocável[Nível 15] - Você dificilmente será escolhido como alvo ou adversário por outras pessoas, semideuses ou monstros porque sua harmonia o protege de ações hostis.

Acolher[Nível 20]: - Você pode salvar alguém da morte ou da inconsciência com um beijo caloroso, “acolhendo-o” para a vida

Maldição de Afrodite[Nível 22]: - Os filhos de Afrodite podem lançar uma maldição sobre o inimigo, fazendo brotar em seus rostos desde cravos, espinhas empesteadas de pus e furúnculos. Além disso, aumentam consideravelmente a acne, sendo utilizado como um tipo de distração, forçando-os a coçarem o rosto devido às irritações.

Domínio das Rosas[Nível 25]: - As rosas, além de lembrarem atitudes românticas, representam por vezes a deusa Afrodite. Com esse poder, você pode criar rosas e manipulá-las, podendo fazer as pétalas e os espinhos como armas. As pétalas sob seu domínio que forem usadas contra seu inimigo o ferirão como se fossem lâminas muito afiadas, ou podem apenas atrapalhar sua visão. Você também pode fazer com que os espinhos cresçam até, aproximadamente, a cintura do adversário, envolvendo-o para deixa-lo preso e ferindo-o.

Succubus/Incubus[Nível 30]: - Ao encontrar-se com alguém e beijar os lábios, pode sugar dele ou dela a energia vital da pessoa, assim ficando cada vez mais forte, se o contato não for interrompido a pessoa morrerá, se estiver ferido no momento estará completamente curado. Succubus é a versão feminina e Incubus a versão masculina.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos