CHB: Herdeiros Do Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Monzê D'Silva
Monzê D'Silva
Admin
Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/06/2018
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro
https://herdeiros-do-olimpo.forumeiros.com

Semideuses de Hefesto - Habilidades. Empty Semideuses de Hefesto - Habilidades.

Dom Jun 17, 2018 8:41 am
Filhos de Hefesto

Resistência ao Fogo [Nível 1]: O filho de Hefesto é imune ao fogo e à temperaturas muito elevadas. Ganha um ponto de atributo de Resistência.

Perícia em Forja[Nível 1]: O filho de Hefesto pode criar máquinas, armas e armaduras com facilidade, mesmo que utilize "sucata". Ganha um ponto de atributo de Agilidade.

Fortificar [Nível 2]: Tudo o que é criado pelos filhos de Hefesto possui uma resistência e durabilidade extremamente maior do que o normal. Ganha um ponto de atributo de Resistência.

Força Extrema [Nível 3]: Após utilizar tantas ferramentas e equipamentos pesados, o filho de Hefesto ganha uma habilidade natural ao manejar objetos com no mínimo o dobro de seu peso. Ganha um ponto de atributo de Força.

Criar Poções [Nível 4]: Embora não possam criar nada que cure ou ajude um aliado, os filhos de Hefesto são capazes de criar poderosas poções mortais, utilizando ácido, fogo, veneno e outras coisas. Um exemplo é o Fogo Grego. Ganha um ponto de atributo de Precisão.

Tremor Básico [Nível 5]: O filho de Hefesto é capaz de causar um pequeno tremor em sua volta ao bater sua arma no chão. Ganha um ponto de atributo de Força.

Transformar [Nível 7]: O filho de Hefesto é capaz de transformar objetos metálicos em outros, sem exceder a quantidade de matéria que ele ocupa, mas podendo sempre criar algo menor. Pode-se transformar uma espada em uma flecha, ou uma lança em uma pequena rede por exemplo. Ganha um ponto de atributo de Poder.

Encantar [Nível 10]: O filho de Hefesto ganha a capacidade de encantar qualquer arma ou armadura com duas propriedades diferentes, sendo elas: Fogo grego e Raio. O Encantamento dura três rodadas. Ganha um ponto de atributo de Poder.

Criar e Controlar Fogo [Nível 15]: O filho de Hefesto ganha a capacidade de criar fogo em qualquer parte de seu corpo, embora esse fogo não possa se separar do corpo e nem possua uma grande intensidade, podendo chegar no máximo à 200ºc e chegar em até 3cm de extensão. Pode também controlar pequenas chamas e usá-las da forma que quiser dentro de uma área de 6m de extensão. Ganha um ponto de atributo de Poder.

Criar Autônomo [Nível 20]: Estando em um nível especial, o filho de Hefesto com essa habilidade no nível Mestre poderá criar até 2 autômatos especiais feitos de ouro. Todos possuirão um nivel médio de vida e suas armas e armaduras possuirão o nível de equipamentos forjados pelos mais habilidosos filhos de Hefesto. Ganha um ponto de atributo de Controle de Arma.

Chama Maestral[25]: Agora o filho de Hefesto ja consegue dominar e expandir suas chamas para longe do seu corpo, podendo molda-lo em tamanho normal da forma como quiser, seja como escudo ou como barreira de fogo. Ganha um ponto de atributo de Poder.

Forja Maestral [Nível 30]: O filho de Hefesto é capaz de forjar armas e armaduras de nível especial, além de criar autônomos mágicos e gigantes. Ganha um ponto de atributo de Poder.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos